Pular para o conteúdo principal

destrua seu diario

olá meninas, tudo bem...vcs já ouviram falar do livro destrua seu diário; é bem legal e divertido.
lógico que dê início vc não quer seguir as regras propostas. sendo assim optei por fazê-la [ é divertido mesmo, passo horas pensando em como destruir.
andei vendo alguns para me inspirar [caramba...que desastre que fizeram .
outro dia , me vi pegando um canudo na rua e levando pra casa.[ que nojo, não acredito que estou fazendo isso,. ainda bem que ninguém viu. seria bem legal publicar depois de pronto. então assim que terminar vou postar aqui.
ah, começei um livro novo, chama Caso Secreto- Coolen Hoove espero em breve falar dele aqui.💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fondue leve de morangos

Ingredientes 300 g de morangos maduros bem picados 2 potes de iogurte light 1/2 xíc.(chá) de leite de coco 1 col.(sopa) de açúcar 1 pitada de canela em pó modo de preparo Em um liquidificador, bata os morangos, o iogurte, o leite de coco, o açúcar e a canela até formarem um creme homogêneo. Em um recipiente, adicione essa mistura. Aqueça-a em banho-maria, até que esteja morna. Transfira para uma panela de fondue e aposicione sobre o fogareiro, mantendo a chama baixa. Deixe que cada pessoa se sirva, espetando uma fruta na ponta de um garfo de cabo longo e mergulhando-a no creme.

receitas- beijinho cremoso

Beijinho Cremoso 2 xic. chá de leite 1 xic. chá de açúcar 1 colher chá de amido de milho 1/2 xíc. chá de coco ralado Modo De Preparo Em uma panela média coloque o leite, o açúcar e o coco ralado, misture bem e leve ao fogo até levantar fervura. Abaixe o fogo e cozinhe por 5 min. , mexendo de vez em quando. Deixe esfriar e sirva em copos individuais. Dica; sirva como recheio de panqueca de tapioca.

vida saudável+ alimentação= saúde

Antigamente tudo o que tinha de diferente no mercado, as pessoas comiam. hoje não é muito diferente. mais ter tudo ao nosso alcance é um tanto perigoso. comemos sem vontade, e exageramos nos doces. vamos tentar mudar essa alimentação, começando pelos hábitos, ao se portar diante de tantas delícias.   que tal fazer uma reeducação alimentar? um almoço saudável                         um lanche equilibrado um jantar sem gordura. na próxima postagem vou deixar algumas dietas, que gostei da internet. esteje ciente que deve-se tomar cuidado, pois precisa da orientação de um nutricionista. dieta 1 pão integral 2 fatias margarina ou requeijão leite desnatado fruta (a seu gosto) lanche da manhã fruta almoço salada de folhas legumes arroz 2 colheres feijão 4 colheres frango grelhado filé médio lanche da tarde fruta suco iogurte jantar pão integral 2 fatias saladas a vontade legumes a vontade peito de peru 2 fatias ceia leite desnatado ou chá verd